Lideranças políticas prestigiam filiação do deputado Wilson Filho ao PTB

PTB Notícias 4/10/2013, 18:38

Prefeitos, vereadores, autoridades políticas de diversos partidos prestigiaram, nesta sexta-feira (4/10/2013), em João Pessoa (PB), a filiação do deputado federal Wilson Filho ao PTB.

Na ocasião, o deputado estadual Doda de Tião também ingressou nas fileiras da legenda trabalhista.

Participaram do evento o presidente nacional do PTB, Benito Gama; o Primeiro-secretário da Executiva Nacional do PTB, Norberto Martins; o presidente do PTB da Paraíba, o ex-senador Wilson Santiago; o presidente do PTB de João Pessoa, Reginaldo Tavares; a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP); e o ex-deputado federal e presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro.

Durante o evento, que foi bastante prestigiado, Wilson Filho discursou fazendo uma análise de sua trajetória política e comentou sobre as perspectivas na nova legenda.

Ele traçou uma radiografia de oito anos no PMDB, ressaltou a importância do partido na sua história política e disse que um novo capítulo começa a ser escrito no PTB.

“Tenho certeza que esse capítulo será exitoso.

Escolhi o PTB porque o homem que mais confio na minha vida (pai) preside o PTB da Paraíba.

Assim como Diego Tavares, Doda de Tião, Régis Soares, eu acredito no PTB graças à humildade e credibilidade que Wilson Santiago tem”, disse.

Ao falar de sua atuação na Câmara, o deputado fez um balanço positivo de suas lutas e conquistas no Congresso Nacional.

“Eu sou jovem, estou no meu primeiro mandato.

Já defendi muitas bandeiras em Brasília e derrubei muitos tabus.

Nesses três anos de mandato eu consegui ser o deputado mais jovem a assumir uma cadeira na CCJ, que é a mais importante da Câmara, presidir comissões importantes, ser relator do Novo Ensino Médio e apresentar mais de 500 proposições.

“O mais novos petebista conclamou aos filiados para trabalhar e unir força para fazer do PTB um dos maiores partidos da Paraíba.

“Com a minha juventude eu vou trabalhar.

Com a minha garra eu vou trabalhar.

Vamos a partir deste sábado (5), todos nós juntos ao lado de prefeitos, militantes unir forças para fazer do PTB um partido forte.

2014 vem ai! A Assembleia Legislativa do Estado estará lotada de deputados do PTB, teremos representantes na Câmara Federal e no Senado.

Juntos, iremos fortalecer o partido”, destacou.

Para o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, a chegada de Wilson Filho e Wilson Santiago ao PTB, o partido deu uma nova oxigenação e fortalecimento na legenda no estado.

“O PTB sempre foi nosso aliado.

Parabenizo o deputado Wilson Filho pela nova casa e desejo boa sorte em sua trajetória política.

Sem dúvida, a chegada dos Santiagos o partido terá uma nova história.

” O deputado federal Major Fábio (Pros) reforçou a importância do trabalho de Wilson Filho na Câmara Federal e disse que a Paraíba está bem representada em Brasília.

“Wilson Filho representa a juventude na capital federal.

Tenho orgulho de tê-lo como meu representante em Brasília.

Um jovem que vem fazendo história na política.

“Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-PBFotos: Divulgação