Líderes do PTB se somam às homenagens ao bicentenário de Bagé

PTB Notícias 9/08/2011, 18:09

O presidente estadual do PTB e secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Rio Grande do Sul, Luís Augusto Lara (PTB), representou o governador Tarso Genro no Grande Expediente Especial realizado nesta terça-feira (9), em homenagem aos 200 anos de Bagé.

A sessão, proposta pelo deputado Raul Pont (PT), contou com a presença do prefeito da cidade, Dudu Colombo, da primeira-dama e secretária de Políticas para Idosos, Silvana Caetano, do presidente da Câmara de Bagé, vereador Sílvio Machado, do secretário municipal de Cultura, Sapiran Brito, e do defensor público em exercício, Nilton Arneck Maria.

Em sua manifestação, Pont destacou as conquistas da cidade na área do desenvolvimento econômico e o objetivo de torná-la polo de desenvolvimento regional e estadual.

Segundo o parlamentar, Bagé ocupa hoje o 29º lugar no ranking das economias gaúchas e a meta é fazer com chegue aos 20 maiores PIBs do Estado.

Em nome da bancada do PTB, o deputado Cassiá Carpes se integrou às homenagens, saudando as autoridades presentes, entre elas o secretário Lara, natural da cidade.

O parlamentar lembrou o período em que morou em Bagé, onde atuou como técnico de futebol, e destacou seu contentamento em ver o desenvolvimento do município.

“Fico muito contente em ver que Bagé fez 200 anos com uma economia se diversificando e com avanços.

Que vocês tenham ainda mais êxito.

Parabéns a todos os representantes desta que é uma das grande cidades do nosso Estado”, afirmou.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul