Liliane Roriz aceita convite para se filiar ao PTB

Agência Trabalhista de Notícias 26/02/2016, 17:40


A deputada distrital Liliane Roriz aceitou o convite da presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), para se filiar ao partido.

O ingresso oficial de Liliane nas fileiras trabalhistas ocorrerá na próxima segunda-feira (29/2/2016), às 19h, na sede do Diretório Nacional do PTB.

A solenidade contará com a participação de Cristiane Brasil e de lideranças da legenda.

A presidente do PTB convidou Liliane Roriz para ingressar no partido em dezembro do ano passado, quando a distrital participou de uma reunião-almoço na sede da sigla.

Na ocasião, Cristiane destacou a vida pública de Joaquim Roriz, pai de Liliane, e o trabalho feito pelo ex-governador no desenvolvimento do Distrito Federal, bem como as ações sociais implementadas durante seus governos.

Ressaltou também que a entrada de Liliane no PTB representaria um fortalecimento do partido na capital federal, tanto por sua atuação parlamentar quanto pela identificação com as bandeiras trabalhistas.

À época do encontro, Liliane Roriz disse, em sua página oficial no Facebook, que ficou radiante com o convite.

“E deixei claro a ela [Cristiane Brasil] que o “Rorizismo”, em suas raízes, se identifica muito com o trabalhismo.

“Natural de Luziânia (GO), Liliane Maria Roriz, de 49 anos, é administradora de empresas e jornalista e está em seu segundo mandato na Câmara Legislativa do DF, da qual é vice-presidente.

Agência Trabalhista de Notícias, por Felipe MenezesFoto: Neto Sousa