Lineu Olímpio ressalta obras de infraestrutura para o município de Jaraguá

PTB Notícias 2/02/2012, 10:55

O Prefeito Lineu Olímpio (PTB-GO) durante uma entrevista na última quarta-feira (01/02/2012) falou sobre diversos temas envolvendo a administração municipal, como obras de infraestrutura, projetos de habitação, e a reforma que irá ocorrer em diversas pastas, superintendências e diretorias municipais.

Sempre trazendo esclarecimentos e informações para toda a população.

Uma das questões que o prefeito destacou foi sobre as obras de infraestrutura que estão ocorrendo dentro da cidade que é a operação tapa buraco.

Desde de dezembro Jaraguá vem sofrendo com os buracos nas vias públicas devido as fortes e recorrentes chuvas.

Mas agora com a melhoria do tempo o trabalho será intensificado, hoje a Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura está trabalhando com 3 equipes no serviço de tapa buraco com operação nos principais eixos de ligação da cidade.

Na próxima semana será colocada mais uma equipe para intensificar a frente de serviço.

“Lembramos que esse é um período passageiro, logo nossas vias estarão em boas condições novamente.

Com isso será reiniciado o trabalho recapeamento nas ruas e avenidas que não receberam ainda a melhoria no asfalto” afirma.

Outro assunto que foi destacado pelo Chefe do Poder Executivo foi a reforma administrava que será feita nos próximos meses.

Vários municípios irão passar por mudanças devido ser ano eleitoral.

Em Jaraguá algumas secretarias, superintendências e diretorias irão passar por mudanças.

Segundo o Prefeito “estamos discutindo alguns nomes para assumir os cargos.

Iremos realizar essas mudanças aos poucos, mas até o mês de março esperamos estar com a reforma completa” frisa.

No próximo dia 06/02 (segunda-feira), a partir das 8h, a Fundação Grace Machado realizará o cadastro para o Programa Habitacional Popular.

Serão 499 casas que serão construídas na área institucional da Prefeitura que fica no residencial Dhema da Mata.

O Prefeito destacou que todos irão receber um manual com os critérios necessários do município e do Governo Federal para serem contemplados, e também uma cartilha com informações e a senha para que o cadastro seja realizado de maneira organizada.

Lembrando que é importante levarem todos os documentos exigidos e que somente famílias com a renda de 0 a 3 salários mínimos.

“O programa habitacional está em Jaraguá desde de 2007.

E que esse é mais um compromisso da administração que estamos tornando realidade” conclui.

Para participar do cadastramento são necessários os seguintes documentos: CPF (Cônjugue); RG (Carteira de Identidade) – Cônjuge; Título de Eleitor; Comprovante de Endereço; Comprovante de que mora em Jaraguá há mais de 2 anos; Certidão de Nascimento dos filhos; Comprovante de Renda.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Prefeitura de Jaraguá