Livramento recebe Reunião de Articulação Pré-Eleitoral do PTB gaúcho

PTB Notícias 25/04/2010, 9:33

Estabelecer condições para uma campanha competitiva e organizada, com a mobilização de todos os municípios do Rio Grande do Sul.

Esse foi o mote de mais uma Reunião de Definição e Articulação Pré-Eleitoral do PTB gaúcho realizada na última sexta-feira (2/4) à noite, na Câmara de Vereadores de Santana do Livramento.

Com a participação de prefeitos, vereadores, presidentes municipais do PTB e representantes de 11 de municípios da Fronteira Oeste, o encontro contou, ainda, com a presença do candidato a intendente de Rivera, pelo partido Colorado, Marne, e do senador Tabaré Vieira.

Ao iniciar a reunião, o presidente estadual do PTB e pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul, deputado Luís Augusto Lara, lembrou dos números da última pesquisa Datafolha, na qual a candidatura da sigla aparece como a de menor rejeição entre as intenções de voto.

“Estamos há 68 dias da convenção e até lá tudo pode acontecer.

Mas podemos prever o que pode acontecer conosco.

E é a nossa organização e mobilização e organização que vão fazer a diferença”, disse.

Lara conclamou cada participante a realizar ações em seus municípios.

“Nossa campanha não é para depois da convenção, é para agora.

E a região que tiver a maior mobilização terá a presença do candidato”, desafiou.

Foram várias as manifestações de apoio ao partido e à pré-candidatura própria.

Paulo Valmir, pré-candidato a deputado, pelo município de Canoas, disse estar orgulhoso pelo trabalho da sigla.

“Acredito ser o mais novo militante do PTB, mas estou trazendo a minha força para somar.

Até o mês passado eu era um empreendedor, hoje sou um trabalhador”.

Já o presidente da Câmara de Vereadores de Livramento, vereador Melado, comprometeu-se em inaugurar em breve o primeiro subcomitê do partido no bairro Carolina.

“Queremos um PTB para todos”, resumiu.

Também participaram do encontro a ex-prefeita de Esteio e pré-candidata Sandra Silveira; os deputados estadual Cassiá Carpes e federal Sérgio Moraes; o vice-prefeito de Pelotas, Fabrício Tavares; o presidente da Fundergsm, Solimar Charopen; o pré-candidato Caio Riela; os vereadores Germano Camacho e Cláudio Coronel; Dr.

Ovídio, de Santa Maria; o ex-secretário de Turismo, Esporte e Lazer, José Sperotto, entre outras lideranças.

fonte: site do PTB – RS