Liziê Coelho elogia Caravana e destaca crescimento de Paulistana

PTB Notícias 12/07/2011, 7:08

A deputada estadual Liziê Coelho (PTB-PI) parabenizou a TV Cidade Verde pela realização da caravana dos seus 25 anos em Paulistana, a 452 quilômetros a Sudeste de Teresina.

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (11/07), a parlamentar do PTB destacou o crescimento da cidade e a divulgação feita pela emissora.

“Com esse projeto o piauiense pode conhecer o Estado.

A cidade de Paulistana ficou muito honrada em receber a equipe da TV Cidade Verde e mostrar para o Piauí a cultura, o povo, as tradições e as riquezas que fazem de Paulistana uma das cidades que mais crescem no Estado”, declarou Liziê Coelho.

A parlamentar petebista falou da realização da 12ª Feira Agropecuária, que movimenta o comércio, e a vocação para a extração de minérios.

Ela propôs ao governo a criação de um Porto Seco.

“Dessa forma podemos exportar os minérios de ferro direto de Paulistana, os impostos gerados dessas riquezas ficam no Piauí contribuindo para a economia do Estado, além disso, é importante que o Governo crie projetos para o desenvolvimento contínuo daquela região que será o principal corredor de escoamento da produção mineral pela rodovia Transnordestina”, explicou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Cidade Verde