Liziê Coelho participa de Audiência Publica em São Miguel do Tapuio

PTB Notícias 15/01/2016, 15:42

A Deputada Estadual Liziê Coelho (PTB-PI) participou na quarta-feira, 13/01/2016, de uma Audiência Pública realizada no Plenário do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS I) de São Miguel do Tapuio, promovida pelo Poder Executivo em parceria com o Legislativo, com o objetivo de discuti o uso dos recursos hídricos do município.

Em pronunciamento a Deputada ressaltou a importância do ato e da água como recurso vital e se propôs a levar as proposições da assembleia para os órgãos estaduais competentes.

Liziê destacou que “Água fonte de vida.

Não importa quem somos, o que fazemos, onde vivemos, nós dependemos dela para viver.

Hoje participamos de uma audiência pública promovida pelo Poder Executivo e Câmara no CRAS, na cidade de São Miguel do Tapuio sobre a utilização dos recursos hídricos subterrâneo do município” publicou a deputada.

Liziê estava acompanhada pelo esposo e Secretário Estadual de Mineração e Energias Renováveis, o Sr.

Luis Coelho, que ao se pronunciar enfatizou a importância da água para o mundo e da preocupação do município para com a preservação deste recurso.

Finalizou dizendo que será um advogado das propostas resultantes desta assembleia.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Meio Norte Foto: Divulgação/Assessoria