Liziê Coelho requer manutenção de poços para obra da Transnordestina

PTB Notícias 26/08/2015, 8:06

A manutenção em funcionamento dos poços abertos durante as obras da ferrovia Transnordestina, no sul do Piauí, e a conclusão de obras em Assunção do Piauí foram solicitadas por meio de requerimentos da deputada Liziê Coelho (PTB-PI), aprovados na terça-feira (25/8/2015) pela Assembleia Legislativa do Piauí.

A trabalhista ocupou a tribuna da Casa para defender requerimento que pede ao secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Ziza Carvalho, providências para a manutenção dos poços.

Liziê Coelho disse que a abertura dos poços ocorreu devido à necessidade de água para a realização das obras da Transnordestina.

“Agora vamos começar o período mais crítico da escassez de água para o abastecimento da população, devido o final do período de chuvas.

Por isso solicitamos ao secretário Ziza Carvalho que adote providências para que os poços continuem em funcionamento”, acrescentou.

A parlamentar do PTB requereu ainda ao governo do Estado a conclusão de obras em Assunção do Piauí, incluindo uma escola, duas quadras poliesportivas, uma delegacia de polícia e dois matadouros, e a ampliação da rede de abastecimento de água de Paulistana.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa do Piauí Foto: Divulgação/Alepi