Louzada confirma mais um candidato pelo PTB no Mato Grosso do Sul

PTB Notícias 15/12/2013, 10:54

O presidente do Diretório do PTB no Mato Grosso do Sul, Ivan Louzada, confirmou na última quinta-feira (12/12/2013) mais um nome em sua lista de pré-candidatos a deputado estadual.

“Já estamos correndo e trabalhando em cima de bons nomes, pré-candidatos que estejam dispostos a ajudar o partido, líderes de bairro, empresários em diversos ramos no mercado já fazem parte do nosso grupo”, diz Louzada.

Emidio Carlos da Silva se filiou ao partido em janeiro deste ano, Emidio mora no Bairro Universitário, trabalha no laboratório da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) a trinta e cinco anos, ele é formado em Recursos Humanos e está se especializando em Administração Pública e Gerenciamento de Cidades, tem um projeto de sua autoria que se chama “Bom pra Todos”.

“Sempre me interessei por política, no entanto nunca me envolvi diretamente, queria me dedicar apenas ao trabalho que desenvolvo na UFMS e ao projeto, é a primeira vez que sou um pré-candidato, e quero focar meu trabalho no social, assim como já o faço mesmo antes de entrar diretamente na política, faço parte do projeto “Bom pra Todos”, um projeto de minha autoria que encaminha as pessoas de baixa gratuitamente para oftalmologistas e dentistas”, explica Emídio.

Para o presidente Ivan Louzada, pessoas como Emidio só somam junto ao partido.

“Pessoas como ele, que já trabalha com o povo é essencial para o partido, Emidio desenvolve um trabalho social no Bairro Universitário, e também atende pessoas de outras comunidades, que vivem de uma renda baixa, ou até mesmo de renda nenhuma, são pessoas como o Emidio que fazem a diferença”, diz Louzada.

fonte: site do Diretório Estadual do PTB – MS