Lucas Barreto recebe apoio de lideranças em festa de filiação do PTB-AP

PTB Notícias 22/09/2009, 13:39

O Diretório do Partido Trabalhista Brasileiro no Amapá realizou sua festa de filiação na manhã do último sábado (19/9) na sede do Trem Desportivo Clube, reunindo mais de duas mil pessoas que aguardavam desde cedo a chegada dos principais líderes da sigla, em especial a do ex-deputado estadual Lucas Barreto, que apareceu no local acompanhado de lideranças que foram à sede do Trem se solidarizar ao evento petebista.

Compareceram, entre outros, o deputado federal Antônio Feijão (PSDB), deputado estadual Isaac Alcolumbre (DEM), ex-prefeito de Macapá João Henrique, lideranças municipais de todo o Estado, novos filiados e pré candidatos às eleições de 2010.

Durante o evento foram feitas centenas de novas filiações ao partido que manteve uma equipe para atender os novos membros que se empolgaram com os discursos de comprometimento à pré candidatura de Lucas Barreto ao Palácio do Setentrião, em 2010.

O presidente estadual do PTB, professor e ex deputado federal Eduardo Seabra, disse que o partido garante a pré candidatura majoritária do filiado Lucas Barreto ao governo do Estado.

Outros discursos foram bastante aplaudidos, como o do deputado estadual Isaac Alcolumbre, que fez questão de ressaltar que “sou amigo pessoal de Lucas e não existe nada nem ninguém que me proíba de dar o apoio e colaborar com ele; temos uma amizade sólida e todo o respeito de minha família; esta posição é do cidadão Isaac, pois tenho respeito ao meu partido do qual ainda aguardo uma posição concreta sobre as pró-ximas eleições”.

O deputado federal Antônio Feijão também foi enfático em sua posição de apoio ao projeto político do PTB, citando que tem consciência do que poderá acontecer ao Amapá com Lucas no governo e que aproveitava a festa para anunciar seu apoio.

Vários pré candidatos às vagas proporcionais também discursaram, entre eles personalidades conhecidas da população amapaense, como o médico Antônio Furlan, que foi um dos mais aplaudidos, recebendo apoio de todas as lideranças que lotavam o palco na sede do Trem.

Durante o seu discurso, o pré candidato Lucas agradeceu a cada apoio demonstrado na ocasião, através de discursos e palavras de força para se manter nesta caminhada, dirigindo ao povo a expressão ”Continuem acre-ditando”.

fonte: Jornal Diário do Amapá