Luciano e governador de SP discutem soluções para a Baixada Santista

PTB Notícias 10/02/2014, 17:53


O deputado estadual Luciano Batista (PTB) se encontrou com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na quinta-feira (6/2/2014), no Palácio dos Bandeirantes, e reivindicou melhorias para a Baixada Santista.

“As obras de duplicação da Imigrantes no trecho entre Cubatão e São Vicente, de construção dos importantes viadutos, de reforma da Ponte Pênsil e o pedido de melhoria no policiamento da região foram minhas principais reivindicações”, disse Luciano.

O deputado cobrou mais agilidade nas obras, que estão atrasadas, de acordo com o cronograma, e conseguiu outra conquista para a região.

Todo o efetivo e estrutura da Polícia Militar deslocada para a “Operação Verão” na Baixada Santista vai retornar para o carnaval.

“O policiamento das cidades da nossa região será novamente reforçado no carnaval.

O governador garantiu que a força que atuou nos meses de dezembro e janeiro vai voltar.

Temos que lembrar também que, este ano, parte do reforço foi efetivado no policiamento da região”, disse.

Outra novidade, além do reforço no policiamento para o carnaval, é que a Ecovias se comprometeu a instalar câmeras de monitoramento nos cruzamentos de São Vicente, locais que apresentam altos índices de crimes.

Além das câmeras, os pontos de semáforos da Imigrantes terão policiamento reforçado.

As viaturas ficarão naquele local e não devem sair nem mesmo para o registro de ocorrências, que ficam a cargo de viaturas de apoio.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do deputado Luciano Batista (PTB-SP)Foto: Divulgação