Luciano e governador entregam unidade da Rede Lucy Montoro em Santos

PTB Notícias 2/06/2014, 17:45


O deputado estadual Luciano Batista (PTB) e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, entregaram na quinta-feira (29/5/2014), em Santos, uma unidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro.

O local prestará atendimento ambulatorial e oferecerá reabilitação às pessoas com deficiência ou doenças potencialmente incapacitantes.

“A meta é atender 3,5 mil pessoas por mês, oferecendo reabilitação às pessoas com deficiência.

A população de toda a Baixada Santista poderá receber atendimento no centro, das 7h às 20h”, comentou o deputado.

O centro em Santos irá oferecer reabilitação por meio de uma equipe multidisciplinar, composta por médicos fisiatras, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, assistentes sociais e outros profissionais especializados em reabilitação.

Durante a inauguração também foram entregues 15 cadeiras de rodas.

Os beneficiados são pacientes que já foram atendidos e agendados pelo ambulatório de órtese, prótese e meios auxiliares de locomoção da Rede Lucy Montoro, que atua desde o segundo semestre de 2010 no AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Santos.

“Os beneficiados com as cadeiras ficaram muito felizes, é muito bom poder ajudar essas pessoas.

Agora a nossa região conta com um equipamento para contribuir na reabilitação da população, isso era necessário”, finalizou Luciano.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado Luciano Batista (PTB-SP)Foto: Divulgação