Luis Augusto Lara abona filiação do ex-deputado Elmar Schneider

PTB Notícias 17/07/2011, 12:15

Uma noite de festa e emoção marcou a solenidade de filiação do ex-deputado estadual Elmar Schneider ao PTB/RS, na última quinta-feira (14/07/2011), em Estrela.

O evento realizado no CTG Estrela do Sul foi prestigiado por diversas lideranças estaduais e de municípios da região do Vale do Taquari, que levaram o seu apoio para o início desta nova etapa na trajetória política de “Schneidinha”, como é conhecido.

O presidente do PTB/RS, Luís Augusto Lara, lembrou que o ex-deputado retomará um papel fundamental para o fortalecimento do partido não apenas no Vale do Taquari, mas em todo o Estado, com seu conhecimento e ação política.

“Teremos uma voz firme para levar as demandas partidárias das nossas lideranças municipais da região, discutindo ações e ajudando na formalização de ações que garantam a continuidade do crescimento do nosso partido em todo o RS”, enfatizou Lara.

Para Elmar Schneider, a oportunidade de auxiliar neste trabalho de ampliação do PTB no Vale do Taquari tem motivado suas ações.

Cercado de amigos e companheiros de partido, o ex-deputado destacou que faz política com o coração.

“A partir de agora, estou ainda mais comprometido com essa missão que é fazer com que o PTB de Estrela e de toda a região chegue nas eleições municipais de 2012 com muito mais força, e com a certeza de que teremos condições de disputar e vencer no pleito do ano que vem em diferentes municípios”, afirmou.

Para Schneider, o processo de filiações que foi realizado durante o evento, marcará uma nova fase.

“Seremos muito mais petebistas lutando para que o partido tenha cada vez mais espaço e voz no cenário político gaúcho”, sustentou.

O evento de Estrela contou com as presença dos deputados estaduais Aloísio Classmann (líder partidário na AL/RS) e Marcelo Moraes; do vereador porto-alegrense Nelcir Tessaro; do Diretor Operacional e de Atendimento do Banrisul, Ivandre Medeiros; e do secretário de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Busato.

Também levaram sua saudação ao novo petebista, uma série de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de municípios do Vale do Taquari.

fonte: site do PTB – RS