Luís Augusto Lara assume presidência do PTB-RS com intenção de ampliar bancada

PTB Notícias 15/09/2020, 9:30

Imagem

Assumindo pela segunda vez consecutiva a presidência do PTB-RS, o deputado estadual Luís Augusto Lara divulgou, na segunda-feira (14), que pretende reformular algumas questões em seu novo mandato. A ideia de Lara é fazer uma integração entre os diretórios estaduais e municipais. “A questão virtual entra como uma forte aliada para termos condições de interagir mais com os municípios.”

A pandemia trouxe novos horizontes, conforme explicou o deputado, já que antes tudo era realizado com caravanas que poderiam durar cerca de 3 meses. “Com essa ferramenta [internet] que todo mundo está aprendendo a usar, acredito que teremos mais condições de interagir e de forma mais rápida”, comentou.

Ao assumir o partido, faltando pouco tempo para as eleições 2020, Lara explicou que o PTB está bem organizado e com candidatos fortes em boa parte do Rio Grande do Sul. “Estamos principalmente na Região Metropolitana, metade Sul, Norte, Noroeste e Litoral.”

A intenção do deputado é levar o PTB para mais regiões. “O partido que está bem ocupa um alto número de espaços executivos e legislativos. Queremos voltar a ampliar essa bancada”, comentou.

Anteriormente como vice-presidente do PTB, o mandato lhe deu oportunidade de conhecer as angústias e também os pontos fortes do partido, e que o resultado da próxima eleição vai revelar como o PTB poderá chegar para as eleições estaduais em 2022. “Teremos eleições agora, mas ela vai nos preparar para a próxima.”

Com informações d´ O Sul