Luis Augusto Lara divulga pré-candidatura na região de Santa Cruz do Sul

PTB Notícias 10/04/2010, 12:54

Com uma agenda intensa, o pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul, deputado estadual Luís Augusto Lara, percorreu os municípios de Vera Cruz, Venâncio Aires, Santa Cruz, Rio Pardo e Butiá nesta sexta-feira (09/4), visitando prefeituras, lideranças políticas, empresários e veículos de comunicação para fortalecer o trabalho que o PTB vem fazendo em nome da candidatura própria.

“É a nossa oportunidade para a renovarmos, oxigenarmos a política do nosso Estado.

É uma caminhada que não é fácil, mas temos a missão de trabalhar pelo povo, de segurar a bandeira do Rio Grande do Sul”, destacou.

Para Lara, somente diminuindo a arrogância e a prepotência dos políticos é que será possível levar o Estado adiante.

“Se nós conseguirmos que no governo do Estado tenhamos pessoas com humildade de reconhecer aquilo que é bom e com sabedoria de mudar o que for preciso, ao invés de falar mal dos outros, podemos mudar o Rio Grande”, completou.

Em Vera Cruz, Lara e o deputado federal Sérgio Moraes – que acompanhou todo o roteiro do dia – foram recebidos pela prefeita Rosane Petry (PP) e representantes dos municípios de Sinimbu e Vale do Sol.

“Torcemos para que a união que ocorre aqui em Vera Cruz se expanda também para o governo do Estado”, disse Rosane.

Já em Venâncio Aires, o pré-candidato participou de almoço com lideranças de Cruzeiro do Sul, Passo do Sobrado, Vale Verde, Mato Leitão e Boqueirão do Leão.

Logo após, Lara acompanhou o presidente do PTB municipal Vilmar Bender e o pré-candidato a deputado Celso Kraemer para a inauguração da sede do diretório.

No final da tarde, a prefeita Kelly Moraes (PTB) recebeu o deputado Lara antes da entrevista concedida à Rádio Gazeta FM – transmitida ao vivo também pelo site do PTB.

Logo em seguida, em Rio Pardo, Lara foi recebido com fogos de artifício e muita festa pelo prefeito Joni Lisboa e por lideranças de Pantano Grande e Encruzilhada do Sul.

O roteiro encerrou-se em Minas do Butiá, com um grande encontro do PTB que reuniu filiados, líderes partidários, militantes, além dos vereadores Pena Branca, Alemão, Gilberto, e dos deputados federal Luiz Carlos Busato e estadual Iradir Pietroski.

fonte: site do PTB – RS