Luís Augusto Lara e Divaldo Lara visitam Defensoria Pública do Rio Grande do Sul

PTB Notícias 12/04/2019, 9:51

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1555524513016{margin-bottom: 0px !important;}”]O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Luís Augusto Lara (PTB), e o prefeito de Bagé, Divaldo Lara (PTB), fizeram uma visita institucional à Defensoria Pública do Estado na quinta-feira (11).

Os dois foram recebidos pelo defensor público-geral, Cristiano Vieira Heerdt, juntamente com a subdefensora para Assuntos Institucionais, Lisiane Hartmann, o subdefensor para Assuntos Administrativos, Antonio Flavio de Oliveira, de Assuntos Jurídicos, Rafael Rodrigues Pinheiro Machado, e a subcorregedora-geral Fernanda Knijnik.

Na oportunidade, foi entregue a eles o convite para o Grande Expediente que a Assembleia vai realizar na sessão plenária de 25 de maio, sobre os 25 anos da instituição, além de tratar da pauta legislativa da DPE.

Cumprindo agenda em Porto Alegre, o prefeito Divaldo Lara falou sobre a visita. “É muito importante estreitar os laços com os órgãos públicos e, sempre que podemos, visitamos estas entidades que são essenciais para garantir a promoção dos direitos individuais e coletivos”, declarou.

Com informações da Prefeitura de Bagé[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]