Luís Augusto Lara recebe diretoria da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul

PTB Notícias 5/04/2019, 8:34

Imagem Crédito: Michael Paz/ALRS

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1554736895806{margin-bottom: 0px !important;}”]O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Luís Augusto Lara (PTB), recebeu, na quinta-feira (4), a direção da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris). A visita institucional teve como pauta a agenda legislativa dos magistrados e assuntos de interesse do Estado.

A presidente da Ajuris, Vera Lúcia Deboni, entregou documento com a posição da entidade sobre as discussões da reforma da Previdência, que chegarão na Assembleia gaúcha após votação da PEC que tramita no Congresso Nacional. Vera Lúcia ressaltou a importância da Ajuris para temas importantes, como a luta pela transparência nos incentivos fiscais concedidos no Rio Grande do Sul. “A Ajuris sempre foi parceira nesta e em outras causas”, ressaltou.

Lara defende rigor na concessão e prestação de contas por parte das 243 mil beneficiadas, que consomem 30% da arrecadação.

O presidente destacou que a ALRS está realizando audiências públicas sobre as propostas do Poder Executivo que foram encaminhadas ao Parlamento, e apresentou a campanha para arrecadação de recursos para o Funcriança e entidades sociais por meio da destinação do Imposto de Renda.

Junto com a presidente Vera Lúcia Deboni estavam os vices Felipe Rauen Filho, Cristiano Vilhalba Flores, os desembargadores Aymore Roque Pottes de Mello e Cláudio Luís Martinewski e o assessor Enilto dos Santos.

Com informações da Agência de Notícias ALRS[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]