Luís Augusto Lara recebe presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região

Agência Trabalhista de Notícias - 13/02/2019, 9:02

Crédito: Wilson Cardoso/ALRS

Imagem

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Luís Augusto Lara (PTB), recebeu na terça-feira (12) o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores. O encontro foi classificado como uma cortesia ao novo comandante do Legislativo gaúcho. Acompanhado do deputado tenente-coronel Zucco (PSL), Lara agradeceu a visita do desembargador e tratou de interesses do Estado e do país.

O magistrado ressaltou suas relações pessoais com Bagé – cidade natal de Lara – e destacou as atividades da Justiça Federal nos três estados do Sul do país – Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina – que fazem parte da jurisdição do TRF-4.

O parlamentar petebista detalhou sua proposta de realização de audiências públicas sobre privatizações e concessões, incentivos fiscais e o eixo social que pretende implantar no comando do Parlamento gaúcho. Afirmou ainda que buscará inspiração sistema de processo eletrônico da Justiça Federal que foi implantado lá ainda na década passada, e abolir o papel nos processos internos da Assembleia.

Com informações da Agência de Notícias ALRS