Luís Augusto Lara recebe Troféu Brasil Expodireto Cotrijal

PTB Notícias 11/03/2019, 11:15

Imagem Crédito: Wilson Cardoso/Agência ALRS

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1552317743207{margin-bottom: 0px !important;}”]O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Luís Augusto Lara (PTB), foi agraciado no domingo (10) com o Troféu Brasil Expodireto Cotrijal, em Carazinho (RS), em jantar que antecedeu a abertura oficial do evento.

Entre os 21 agraciados, entre outros o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o governador Eduardo Leite (PSDB), e produtores rurais.

Lara recebeu a distinção na categoria Liderança Parlamentar Gaúcha. O troféu foi entregue pelas mãos do ex-ministro do Trabalho e presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira (PTB), pelo prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, e pelo vice-presidente da Expodireto, Enio Schroeder.

“Estou muito feliz com esta distinção e divido o troféu com os 54 parlamentares que estão comigo na Assembleia Legislativa”, destacou Lara.

Ao falar pelos homenageados, o vice-presidente Mourão afirmou que “aqui está a capacidade de produção do Brasil, que faz o país avançar e ser maior. Nós seremos a grande civilização ao sul do Equador, e vamos propagar os nossos valores para toda a humanidade”.

A iniciativa, liderada pela Rede Pampa e pela Cotrijal, ocorreu na véspera da abertura oficial da Expodireto em Não-Me-Toque, que acontece nesta segunda-feira (11).

Com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]