Luiz Antônio Pagot aceita convite de Chico Galindo e ingressa no PTB-MT

PTB Notícias 6/04/2013, 8:08


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) arrumou um nome de peso para mobilizar sua militância e fortalecer a sigla em Mato Grosso.

O ex-diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Tranportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, confirmou ao Olhar Direto que fará nos próximos dias sua filiação ao partido do ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo.

Em entrevista por telefone, Pagot disse que o convite partiu do próprio Galindo e que sua missão é ajudar a fazer o partido crescer e a formar novas lideranças petebistas.

“O ex-prefeito Chico Galindo, que é presidente do Diretório Estadual do PTB, me convidou com o objetivo de ajudar a fortalecer o partido.

Temos um bom partido nas mãos, com bons quadros.

A executiva nacional também contatou comigo.

A idéia é preparer o PTB para as eleições de 2014″, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de se candidatar para se tornar um grande puxador de votos, Pagot afirmou não cogitar, pelo menos neste momento, disputar nenhum cargo eletivo.

“Não cogito nada neste momento.

Não posso descartar nenhuma possibilidade porque ainda é muito cedo”, ponderou.

Pagot não deve embarcar sozinho no PTB.

Segundo ele, outros nomes também vão fazer parte deste movimento de fortalecimento do partido que nasceu com Leonel Brizola.

“Está tudo sob a responsabilidade do ex-prefeito Chico Galindo.

A data, o número de filiações e os nomes estão sendo trabalhados pelo ex-prefeito”, concluiu Pagot, que está sem partido desde que saiu do PR por divergências internas.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Cenário MT