Luiz Carlos Busato homenageia a Rede RBS na Câmara dos Deputados

PTB Notícias 19/09/2007, 12:05

O deputado federal petebista Luiz Carlos Busato foi o autor do requerimento para realização da Sessão Solene que homenageou nesta terça-feira, 18/9, na Câmara dos Deputados, em Brasília, os 50 anos de atividade da Rede Brasil Sul de Comunicação – RBS.

Em seu discurso, Busato fez um relato da trajetória do Grupo RBS, desde a sua fundação quando Maurício Sirotsky Sobrinho, juntamente com mais três sócios adquiriram a mais antiga rádio do Rio Grande do Sul, a Rádio Sociedade Gaúcha.

Nos dias de hoje a Rádio Gaúcha é administrada pelo presidente Nelson Sirotsky e referência de comunicação em todo Estado.

Estiveram presentes na solenidade em Brasília o presidente do grupo, Nelson Sirotsky, o diretor do Conselho de Administração, Jaime Sirotsky, o vice-presidente executivo, Pedro Parente, o diretor Geral da RBS de Brasília, Paulo Tonet Camargo, além de ícones do jornalismo gaúcho como Ana Amélia Lemos e Rosane de Oliveira, entre outros.

Presidindo a sessão, Busato solicitou que o deputado Ibsen Pinheiro (PMDB) finalizasse a homenagem e, em conjunto com os parlamentares da Bancada gaúcha, entregassem uma placa comemorativa aos administradores da Rede.

fonte: site do PTB – RS