Luiz Carlos Busato participa da posse da coordenadoria do Sine de Viamão

PTB Notícias 10/11/2011, 17:03

O deputado federal licenciado e secretário de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano do Rio Grande do Sul, o petebista Luiz Carlos Busato, participou nesta quarta-feira (09/11/2011) da posse da nova coordenadora da agência do Sistema Nacional de Emprego de Viamão, Iara Perfeito dos Santos.

A indicação do cargo contou com o apoio de Busato, do presidente do PTB-RS, Luís Augusto Lara, do deputado estadual Cassiá Carpes e do vereador de Viamão Eraldo Roggia.

“O que estamos fazendo aqui é por Viamão.

É claro que também estamos prestigiando o nosso partido, mas o objetivo principal é atender a população da cidade que precisa desse serviço.

Tenho certeza que a Iara é está preparada”, afirmou Busato.

A petebista assume o Sine com o compromisso de agir, transformar e inovar.

“Uma das ações será racionalizar os custos e as despesas.

Estamos iniciando uma nova etapa do Sine, conto com toda a equipe em prol de Viamão”.

Iara substitui Célia Boeira da Silva, que ficou oitos anos à frente da organização e aposentou-se.

Também participaram da solenidade o prefeito de Viamão, Alex Boscaini; os presidentes da FGTAS, Heitor Goulart, do PTB local, André Gutierrez, e da OAB, Carlos Alberto dos Santos, além de secretários, vereadores e outras autoridades.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado federal Luiz Carlos Busato (PTB-RS)Foto: Assessoria do deputado federal Luiz Carlos Busato (PTB-RS)