Luiz Carlos Gondim obtém recursos para Apae de Monte Alto

Agência Trabalhista de Notícias 26/07/2018, 10:42

Imagem Crédito: Divulgação

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Monte Alto (SP) conta agora com novos recursos para custeio. Eles serão adquiridos por meio de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 50 mil, encaminhada pelo deputado estadual Luiz Carlos Gondim (PTB).

O presidente da Apae de Monte Alto, Francisco Innocencio Pereira, fez questão de informar ao parlamentar que a confirmação dos recursos veio no último dia 26 de junho, e encaminhou um agradecimento ao petebista pela ajuda que foi fundamental para no desenvolvimento do tratamento das pessoas assistidas pela entidade. “Muito obrigado, deputado Gondim, porque foi uma ajudar muito importante”, ressalta.

Gondim disse que faz questão de ajudar a Apae pela dedicação dos profissionais que atuam na entidade e pelo trabalho de excelência que realizam, “sempre preocupados em inovar os métodos de trabalho para garantir melhor qualidade de vida aos alunos especiais”.

Com informações da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim (PTB-SP)