Luiz Carlos Gondim pede recursos para municípios paulistas na Secretaria de Esportes

PTB Notícias 23/07/2018, 9:23

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1532354202203{margin-bottom: 0px !important;}”]Para tratar de recursos em reformas de quadras, construção de pista de skate e equipamentos esportivos para os municípios de São Paulo, o deputado estadual Luiz Carlos Gondim (PTB) esteve em audiência com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Cacá Camargo, e sua equipe técnica, no dia 3 de julho.

“Fui reforçar os pedidos que recebemos de prefeitos e vereadores porque sei que a população precisa de mais lazer e esporte. Tenho atuado em favor de melhorias para nossas cidades e acho muito importante buscar mais qualidade de vida para os munícipes”, reforçou Gondim.

O secretário Cacá ressaltou que irá se empenhar para atender aos pedidos do deputado e contribuir com o desenvolvimento das cidades paulistas.

Com informações da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim (PTB-SP)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]