Luiz Carlos Vizzoto é o novo presidente do PTB de Soledade (RS)

PTB Notícias 16/06/2015, 7:33


Em convenção realizada no sábado (13/6/2015), na sede da União Operária, em Soledade (RS), o PTB oficializou a troca da diretoria executiva da sigla no município.

Após cinco anos à frente do PTB soledadense, Andressa Zanotelli deixou o cargo, que agora para a ser ocupado por Luiz Carlos Vizzoto.

O ato contou com a presença de filiados e simpatizantes e entre as lideranças esteve o deputado estadual Maurício Dziedricki (PTB).

Na oportunidade, Andressa destacou que, embora não estando no governo municipal, o PTB teve um grande apoio por parte das lideranças estaduais, como deputados e secretários de Estado, e com isso trouxe para Soledade significativas contribuições.

Ela ainda pontuou que mesmo sendo um partido “jovem” no município, o PTB tem uma postura madura e decisiva com relação ao próximo pleito municipal, especialmente com relação à indicação do nome de Luiz Carlos Vizzoto para concorrer à prefeitura.

Luiz Carlos Vizzoto foi escolhido para presidir a comissão provisória do partido no município e ao falar sobre o encontro ressaltou o significativo número de pessoas que tem se somado ao partido.

Vizzotto ainda enfatizou que hoje a agremiação tem candidato a prefeito, mas que tratativas serão feitas com outros partidos em torno de um ousado projeto de gestão para o município de Soledade.

O novo presidente ainda comemorou o fato de seu nome estar sendo sugerido nos debates eleitorais do município e revelou que atualmente o PTB já conta com uma nominata de mais de 20 pessoas dispostas a concorrer a vereador.

Uma informação confirmada por Luiz Carlos é que outra liderança da comunidade deverá se somar aos quadros do PTB, sendo esta Jonas Morais.

“Iremos conversar com todos os partidos, a partir da próxima semana, para que possamos formar um debate voltado a um projeto de gestão que marque na história de Soledade.

Queremos melhorar a qualidade de nossa gente, e todos que quiserem se somar a este ideal serão bem-vindos”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Rádio Soledade Foto: Divulgação/Assessoria do deputado Maurício Dziedricki (PTB-RS)