Luiz Flavio D´Urso defende eleição direta para subprefeito em São Paulo

PTB Notícias 30/04/2012, 16:30

O pré-candidato do PTB à Prefeitura de São Paulo, Luiz Flávio Borges D`Urso, defendeu eleição direta para subprefeito na cidade.

Ele fez a afirmação durante entrevista na Rádio Iguatemi (AM 1370), na capital paulista.

D”Urso foi entrevistado pelo comunicador João Ferreira, e pelo coordenador de jornalismo da emissora, Anderson França.

A conversa teve transmissão em rede pelas Rádios AM 1520 (Mogi das Cruzes), FM 96,5 (Campinas), 100,5 (Sorocaba) e 94,1 (Distrito Federal).

Durante o programa o petebista afirmou: “Vou realizar eleições diretas para escolher os titulares das 31 subprefeituras existentes na cidade de SP”.

Logo depois, o apresentador do programa, João Ferreira, recebia um “torpedo” no seu celular de um vereador que se revelou fã do petebista: “Esse é bom”, disparou.

Ferreira achou melhor não revelar o nome do vereador, mas, disse “é de um partido que não deverá fazer parte da coligação com o PTB”, numa demonstração clara de que o candidato do PTB tem boa penetração em todos os segmentos partidários, um elemento fundamental para um bom administrador, principalmente para uma cidade com o porte de São Paulo.

Sobre o item segurança D`Urso garantiu: “Sou advogado criminalista.

Na minha história eu tive contato com alguns setores de segurança muito importantes.

Assessorei o primeiro secretário de Administração Penitenciária, presidi o Conselho de Política Criminal e Penitenciária de São Paulo, fui membro do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária do Ministério da Justiça, e integrei o Conselho Nacional de Segurança Pública, órgão do Senado Federal.

Pra mim, a criminalidade repousa numa série de facetas, assenta-se em uma base social.

É um desafio imenso e tem de ser atacada de modo multidisciplinar.

Não é só uma questão de polícia”.

No que diz respeito à prefeitura, esclareceu que “uma fiscalização adequada nos estabelecimentos públicos com atividades suspeitas, sem dúvida representa uma contribuição importante.

E, numa cidade como São Paulo, podemos dar um passo importante, fazer com que a Guarda Civil Metropolitana possa ter competência para atuar em segurança pública, em sintonia com a Polícia Militar”, completou o pré-candidato do PTB.

A candidatura do presidente da OAB, secção São Paulo, na capital, faz parte de um amplo projeto político partidário inédito do Partido Trabalhista Brasileiro em todo o Estado, onde a sigla terá candidatos a prefeito e vice em mais de 500 cidades dos 645 municípios paulistas.

“Nestas eleições o PTB será locomotiva”, tem afirmado o deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional petebista.

fonte: site do Diretório Estadual do PTB de São Paulo