Luiz Flávio D’Urso e Campos Machado são homenageados com jantar

PTB Notícias 30/07/2011, 11:20


Em clima descontraído e fraterno, o empresário Willian Ribeiro recebeu, na noite da última quinta-feira (28/07/2011), o deputado estadual Campos Machado, presidente do PTB paulista, e o presidente da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil) Luiz Flávio Borges D”Urso.

Willian deve ser candidato do PTB a uma vaga na Câmara Municipal em 2012 e quis apresentar a D”Urso amigos que poderão ajudar na campanha petebista.

Cerca de 400 pessoas participaram do eventojantar.

D”Urso vai se filiar ao PTB no próximo dia 6 de agosto, em festa organizada na Assembleia Legislativa, que deve reunir mais de cinco mil filiados e simpatizantes.

Na festa de filiação, será anunciada a indicação de D”Urso como possível pré-candidato do PTB à prefeitura de São Paulo.

Fã assumido do Beatle John Lennon, D”Urso parafraseou o cantor e disse ser um sonhador.

“Não estou sozinho nesse sonho que está acontecendo agora.

O PTB é o partido do futuro.

Quero estar ao lado de nosso líder maior, o deputado Campos Machado, e estar também ao lado dos grandes projetos do PTB.

Vamos construir dias melhores com o PTB.

Vamos ter a cidade dos nossos sonhos”, afirmou o presidente da OAB.

Campos Machado, durante o jantar, chamou a atenção dos convidados para o grande número de mulheres presentes, participando de eventos políticos.

“Isso é muito bom.

Reunião sem a presença das mulheres é como um jardim sem flores”, disse.

Campos Machado terminou seu discurso pedindo aplausos para todos que, como ele e D”Urso, acreditam nos sonhos e lutam para que eles se tornem realidade.

fonte: site do PTB de São Paulo