Luiz Marinho indica construção de estádio para o município de Santo Afonso

PTB Notícias 2/06/2011, 15:15


Atendendo a reivindicação da comunidade de Santo Afonso, que aguarda à construção do Estádio Geraldo Bertoldo de Morais, o deputado estadual Luiz Marinho, do PTB de Mato Grosso, apresentou indicação ao governador do Estado, Silval Barbosa, do PMDB, mostrando a necessidade da obra no município, e as melhorias que irá proporcionar aos moradores.

Na área destinada a construção, há apenas um campo, e a promessa de conclusão de um trabalho que foi interrompido há mais de 10 anos.

Segundo os moradores do local, a falta de iluminação pública, arquibancada e banheiros impossibilitam a realização de eventos no local.

O parlamentar afirmou que diante da realidade é necessário que o governo retome o projeto de construção do estádio em Santo Afonso.

O deputado destacou que há um número crescente de crianças e jovens que precisam do espaço para a prática de lazer e que a prática desportiva é um dever do Estado e direito de cada cidadão.

“O município está sem alternativas para desenvolver programas esportivos que possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida de jovens e adultos,”, explicou o petebista.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa de Mato Grosso