Luiz Marinho prestigia pré-candidatos do PTB de Várzea Grande (MT)

PTB Notícias 3/03/2012, 8:05

O deputado estadual de Mato Grosso Luiz Marinho assegurou que o PTB possui bons nomes para a disputa eleitoral no município de Várzea Grande (MT) e por isso deve intensificar as ações.

A afirmação foi feita durante reunião que manteve na última terça-feira (28-02) com lideranças e pré- candidatos para eleições municipais O presidente do Diretório Municipal, empresário Izaltino Metello disse que a presença do deputado é muito importante no momento em que se discute o processo eleitoral.

“A experiência política do deputado, o respeito e a credibilidade de homem público são importantes e servem de incentivo para estruturação do partido”, disse Metello.

Para o empresário Nelton Varella a presença do deputado e as orientações baseadas na sua própria trajetória político deixam todos otimistas e mostra caminhos que podem ser percorridos na escalada eleitoral de 2012.

No dia 14 de Março o partido terá nova reunião da executiva para definir os nomes e decidir se vai lançar candidato próprio para disputa eleitoral.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal 24 Horas News