Luiz Marinho retorna hoje à Assembleia Legislativa de Mato Grosso

PTB Notícias 15/12/2011, 8:14


O petebista Luiz Marinho (PTB) retorna nesta quinta-feira (15/12) às suas funções parlamentares na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

O deputado ficou três meses afastado do cargo depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) de grandes proporções.

A situação dele chegou a ser considerada por muitos como irreversível.

A decisão de retornar foi tomada na tarde desta quarta-feira (14/12) depois de uma visita dos membros do PTB ao parlamentar licenciado.

O presidente do Diretório Municipal da sigla em Cuiabá, Dilemário Alencar, levou ao deputado um álbum com as fotos do retorno dele à capital e pediu que ele retomasse sua vaga na Assembleia Legislativa.

“Vou conciliar a minha reabilitação com o meu trabalho como parlamentar.

Voltar ao trabalho é inclusive uma orientação médica, considerada imprescindível para minha recuperação”, declarou Marinho.

Contente com o retorno de Marinho, Dilemário afirma que essa recuperação do parlamentar é um “tapa na cara de quem apostava que isso não ia acontecer”.

A fala dele se refere ao suplente de Marinho na Assembleia, deputado Aray Fonseca, apontado por alguns petebistas como “traíra” depois de ter deixado a sigla sem representante no legislativo, ao migrar para o Partido Social Democrático.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Top News