Lula Cabral destaca importantes premiações conquistadas por sua gestão

PTB Notícias 26/12/2011, 8:07


O prefeito da cidade pernambucana de Cabo de Santo Agostinho, o petebista Lula Cabral, destacou, em entrevista concedida no último dia 23/12/2011, a uma emissora de rádio local, as premiações conquistadas por sua gestão ao longo deste ano.

Em 2011, ele ganhou mais quatro importantes prêmios para a sua coleção.

“Eu divido essas conquistas com toda a minha equipe e com cada cidadão cabense, que sempre nos ajudaram a desenvolver o município”, declarou.

Um dos prêmios mais significativos foi o Modelo de Gestão e Modernização da Administração Pública, concedido em outubro pela Organização Mundial de Estados, Municípios e Províncias (Omemp), na Alemanha, que considerou o Cabo uma das cidades mais dinâmicas do mundo.

No mês de setembro, o prefeito foi contemplado pela quarta vez com o prêmio “Expressão em Administração”, entregue pela Casa do Administrador em Pernambuco (Cape), por sua visão empreendedora e pelo trabalho desenvolvido no município.

Também neste mês, Lula Cabral recebeu o primeiro título de Amigo do Fisco, concedido pela Associação dos Fiscos Municipais (Apefisco).

Ele foi considerado o prefeito que melhor trabalhou na otimização da administração tributária.

Já em dezembro, o prefeito foi um dos destaques na entrega da 8ª edição do Prêmio Governador Barbosa Sobrinho para o prefeito Empreendedor, realizada na no último dia 13.

Ele foi o vencedor na categoria Promoção do Desenvolvimento Rural, fruto do trabalho que vem sendo executado em sua gestão no incentivo aos produtores rurais nas áreas de apicultura e piscicultura.

“As premiações não vão parar.

A cidade está preparada para receber esses prêmios”, disse o prefeito, ressaltando que sua administração está desenvolvendo o município em todas as áreas, o que leva ao reconhecimento público de sua gestão.

fonte: site da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho (PE)