Lula Cabral e secretário das Cidades discutem sobre melhorias para o Cabo

PTB Notícias 9/03/2012, 15:22


O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PTB), foi recebido em audiência, nesta última quinta-feira, 08/03/2012, pelo secretário estadual das Cidades, Danilo Cabral, para tratar sobre assuntos de interesse do município.

Durante a reunião realizada na Secretaria das Cidades, no Centro do Recife, o secretário informou que, na próxima terça-feira, às 15h, será inaugurado o novo posto de atendimento do Detran, no Shopping Costa Dourada, localizado na PE-60.

O prefeito, que estava acompanhado do deputado estadual Everaldo Cabral, revelou que a Prefeitura do Cabo também está doando um amplo terreno ao Governo do Estado, para que nele seja construída a nova sede do Ciretran/Detran no município.

Segundo Lula Cabral, a área doada fica às margens da BR-101 Sul, no Centro da cidade.

“Será muito bom para os cabenses e para a população em geral poder contar com esse novo posto do Detran, que terá condições de oferecer bons serviços e de maneira mais ágil”, enfatizou o prefeito.

Ele disse que a Prefeitura do Cabo tem se esforçado para firmar parcerias com o Governo do Estado e, assim, realizar obras e desenvolver ações capazes de melhorar a vida das pessoas, sobretudo da população mais carente.

“Por isso, estamos doando o terreno, localizado na área onde funcionou a fábrica da CPR, para que o Detran, que é um órgão estadual, possa construir ali a sede nova do Ciretran e assim dispor de toda a infraestrutura capaz de oferecer serviços de excelente qualidade”, explicou Lula Cabral.

TURISMO – No final da manhã, o prefeito Lula Cabral teve um encontro com o secretário estadual de Turismo, Alberto Feitosa, na sede da Secretaria, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Eles trataram também sobre alguns projetos que visam desenvolver ainda mais o turismo no Cabo de Santo Agostinho.

Um dos temas da reunião foi a construção dos viadutos que o Governo do Estado fará na rodovia PE-60, como uma das medidas que visam melhorar o fluxo de veículos no Litoral Sul.

De acordo com o prefeito, a expectativa é de que, nos próximos dias, o governador Eduardo Campos dê a ordem de serviço para que as obras sejam iniciadas.

Ivana souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho