Lula Cabral estreia programa em rádios locais de Cabo de Santo Agostinho

PTB Notícias 27/07/2009, 11:52


A Prefeitura da cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, coloca no ar, a partir desta segunda-feira (27/07), nas emissoras de rádio locais, o programa “Novo Tempo, Vida Melhor”, onde o prefeito, o petebista Lula Cabral, e os secretários municipais vão debater os mais diversos assuntos ligados à administração do município.

O programa, que terá dois blocos diários de 15 minutos, vai ser veiculado nas rádios Ponte FM, Cabo FM e Calheta FM, mas em horários diferentes para que todos os cabenses tenham acesso às informações de interesse público.

Nos programas, o prefeito Lula Cabral irá conversar com a população, responder os e-mails e sempre colocar os secretários à disposição dos ouvintes para explicar as ações de cada pasta.

Haverá também a participação de repórteres com matérias e entrevistas, fazendo com que o programa tenha um ritmo dinâmico e jornalístico.

Como o programa é gravado, não haverá perguntas ao vivo, mas os cabenses podem enviar suas perguntas e sugestões para o endereço eletrônico (mailto:prefeitocaboresponde@gmail.

com) prefeitocaboresponde@gmail.

com.

Em cada programa será abordado um tema de interesse da comunidade.

Os primeiros vão ter a saúde como foco principal e contarão com a participação da secretária de Saúde do Cabo, Adelaide Caldas.

Ela vai falar sobre as ações realizadas na primeira gestão do prefeito Lula Cabral e o que está sendo feito neste segundo governo.

As rádios também vão veicular diariamente flashes e notas curtas durante a programação.

Confira os horários em que o “Novo tempo, Vida Melhor” será transmitido em cada emissora:Rádio Cabo FM: 12h e 17h40minRádio Ponte FM: 7h e 12hRádio Calheta FM: 7h40min e 12h30 fonte: site da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho (PE)