Lula Cabral inaugura praça que levará entretenimento à população de Cabo

PTB Notícias 24/12/2008, 10:16


A Vila da Cohab, na cidade pernambucana de Cabo de Santo Agostinho, ganhou um novo espaço para lazer e entretenimento.

A Praça Diomedes Ferreira de Melo Filho foi inaugurada na última sexta-feira (19/12), recebendo iluminação, área de lazer com espaço para caminhada e ajardinamento.

A inauguração foi realizada pelo prefeito de Cabo, o petebista Lula Cabral, além vice-prefeito José Ivaldo Gomes, do deputado estadual petebista Everaldo Cabral, vereadores diplomados Edna Gomes, Clayton da Silva Marques (Keko do Armazém), Aziel de Souza e Joelson Gomes, assim como dos diversos secretários e da comunidade em geral.

A praça recebeu o nome do filho do ex-pastor e ex-prefeito do Cabo, Diomedes Ferreira de Melo e custou R$ 109 mil.

O morador e presidente da Associação de Moradores, Neto da Farmácia, agradeceu ao prefeito Lula Cabral pela construção e fez questão de frisar a importância da obra, com palavras de agradecimento.

“Hoje é um grande dia para os moradores da Cohab, porque essa praça não é só uma área de lazer, mas proporciona mais um espaço de entretenimento”, ressaltou.

“É muito bom poder ver meus filhos se divertindo nos brinquedos, antigamente a gente não tinha um espaço como esse”, dizia também a dona-de-casa, Jaciele Ferreira, lembrando que começa a criar o costume de trazer os filhos toda tarde para brincar na praça.

Ela e os outros moradores estavam entusiasmados com a conquista e parabenizando a Prefeitura pela ação.

O prefeito Lula Cabral também fez questão de lembrar a importância da praça para a promoção de mais qualidade de vida para cabenses moradores da Cohab e destacou o motivo da homenagem a Diomedes Ferreira.

“Sem dúvida, Diomedes Ferreira foi um grande homem.

Sempre lutou pelos interesses da comunidade da Cohab e para mim, é um prazer homenageá-lo.

Além disso, a praça tem um sentindo muito especial porque reúne famílias, crianças, adolescentes, idosos servindo como um espaço que promove o lazer”, destacou o prefeito.