Lula Cabral recebe homenagem da Cooperativa de Transporte do Cabo

PTB Notícias 8/09/2011, 7:18


O prefeito de Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, do PTB de Pernambuco, recebeu na última terça-feira (06/09/2011) homenagem da Cooperativa de Transporte Complementar do Cabo (Coopertranscabo), que está comemorando um ano de operação no município.

Na ocasião, um representante da cooperativa entregou ao prefeito uma placa com a dedicatória “Prefeito amigo do cooperativismo e do transporte”, como forma de agradecimento ao apoio dado pela Prefeitura ao transporte complementar.

O evento aconteceu na própria cooperativa (BR-101) e contou com a presença do secretário de Defesa Social, Luis Alves de Lima Filho, e da primeira dama Polyana Pessoa.

“Eu fico muito lisonjeado pela homenagem, muito feliz, porque a cooperativa está fazendo um bom trabalho, tanto que já é referência no Estado.

A Prefeitura vem interagindo com eles, principalmente o secretário Luis Lima, que tem dado todo o suporte para eles”, disse Lula Cabral.

“Precisamos agora renovar a frota.

Vamos abrir linha de crédito para que o transporte seja cada vez mais organizado”, acrescentou.

“Queremos homenagear o prefeito neste dia tão importante para nós, agradecendo a parceria, o apoio incondicional dado por ele para a nossa cooperativa”, disse o presidente da Coopertranscabo, Arnaldo José de Souza (Dau da Kombi).

Atualmente, 108 pessoas fazem parte da entidade.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho (PE)Foto: Raíza Muniz/Secom de Cabo de Santo Agostinho