Lula Cabral vistoria pavimentação de ruas no loteamento Bom Conselho

PTB Notícias 19/10/2011, 16:10


O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PTB), inspecionou, nesta última terça-feira, 18/10/2011, o início das obras de pavimentação e drenagem em ruas do Loteamento Bom Conselho, no distrito de Ponte dos Carvalhos.

Na ocasião, o prefeito conversou com moradores e representantes da empresa contratada, acompanhado do vice-prefeito, José Ivaldo Gomes, e de autoridades municipais.

Estão sendo contempladas com os serviços as ruas 1, Sargento Martiniano Gonçalves (antiga Rua 2), Renato José de Sena (antiga Rua 3), 6 e D.

“Para mim é um prazer vir no Bom Conselho para ver as obras que vão beneficiar os moradores de cinco importantes ruas do loteamento.

A partir de hoje a realidade será outra.

O tempo do Bom Conselho chegou”, declarou o prefeito Lula Cabral.

“Peço aos moradores que também fiscalizem as obras para que possamos garantir a qualidade delas”, frisou.

As obras no loteamento foram eleitas no Orçamento Participativo.

Ao todo, serão pavimentados 1.

500 metros de via, com um investimento calculado em mais de R$ 1,8 milhão.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Oswaldo Vieira de Melo, a conclusão de todos os serviços está prevista para março de 2012.

“Agora não vamos mais sofrer com a lama e com a água suja que corria para dentro das nossas casas na época da chuva.

Nosso sonho de ver essa rua calçada vai ser realizado”, comentou Maria Senhorinha do Nascimento, 64 anos, moradora da Rua 6 há 17 anos.

“Além de melhorar o acesso dos moradores, a pavimentação também vai ajudar a valorizar meu comércio”, destacou José Pedro Ferreira, 51 anos, que há 24 anos mora na Rua Renato José de Sena e possui uma padaria no local.

Também acompanharam a vistoria os secretários Luiz Pereira (Governo e Orçamento Participativo) e Osman Beltrão (Executivo de Obras Públicas); o superintendente de Articulação Política, César Paiva; o presidente da Câmara de Vereadores, Gessé Valério; e o vereador Keko do Armazém.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da prefeitura do Cabo de Santo AgostinhoImagem: Ivan Melo