Luzia Toledo preside reunião e fala sobre avanços no turismo capixaba

PTB Notícias 27/11/2008, 13:55

Os membros da Comissão de Turismo e Desporto da Assembléia Legislativa do Espírito Santo se reuniram em caráter ordinário nesta quarta-feira (26/11), para debater os avanços alcançados pelo setor no de 2008.

A deputada estadual petebista Luzia Toledo, presidente da Comissão, aoa brir a sessão, falou sobre o Porto de São Mateus.

Segundo a deputada, o Porto é um dos cartões postais do Estado e deveria ser melhor aproveitado.

A deputada petebista também discorreu sobre os avanços para a inclusão do Espírito Santo na rota da Estrada Real, acrescentando que, na próxima semana, historiadores e técnicos capixabas que trabalham no projeto vão se reunir com o presidente do Instituto Estrada Real, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

“Doutor Baques vai viabilizar o contrato do fundo que vai gerir as pesquisas para a inclusão do Estado na Estrada Real e a nossa equipe técnica vai participar dessa reunião, que é de extrema importância para o turismo capixaba.

Eles vão trazer o contrato pronto para assinarmos junto ao governador Paulo Hartung, que também trabalha com amor ao que faz, como aos idealizadores do nosso projeto”, acredita Luzia Toledo.

Na reunião ordinária da Comissão da próxima quarta-feira (3/12), a deputada do PTb capixaba vai apresentar aos membros e ao público que acompanha os trabalhos do Legislativo o projeto “Estrada Real”.

Agência Trabalhista de Notícias (com Assembléia Legislativa do Espírito Santo)