Luzia Toledo quer comissão realizando audiências no interior do Estado

PTB Notícias 25/07/2007, 9:23


A deputada estadual petebista Luzia Toledo, do Espírito Santo, ao fazer um balanço das atividades da Comissão de Turismo e de Desporto da Assembléia Legislativa do Estado neste semestre, disse que foi dado um importante passo para a mudança de uma tradição de abandono da área.

Luzia Toledo, que é a vice-presidente da Comissão, destacou que o órgão dialogou com autoridades estaduais, como o Secretário Estadual de Esportes, Maurício Ribeiro, e o Secretário Estadual de Turismo, o petebista Marcos Vicente, realizando ao todo 11 reuniões e votando dois pareceres.

A deputada Luzia Toledo afirmou que foram realizadas 10 reuniões ordinárias neste semestre, além de uma audiência pública, que foi realizada na Barra do Jucu.

Para o próximo semestre, a deputada petebista afirma que a Comissão pretende realizar um audiência pública por mês no interior do Espírito Santo, para melhorar o intercâmbio da população do Estado com os seus parlamentares.

A Comissão de Turismo é presidida pelo deputado Elion Vargas (PRP), tem como vice-presidente a deputada Luzia Toledo (PTB) e como membros efetivos os deputados Freitas (PAN) e Doutor Hércules (PTB).

Agência Trabalhista de Notícias