Luzia Toledo vai presidir Assembléia do Espírito Santo até fevereiro

PTB Notícias 28/12/2008, 13:52


Por meio do Ato nº 3.

739/2008, da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Espírito Santo (Ales), foram designados os membros da Comissão Representativa da Casa durante o recesso parlamentar.

A Comissão é composta por 14 deputados, que ficarão responsáveis pelas decisões da Ales no período de 24 de dezembro de 2008 a 1º de fevereiro de 2009.

As atribuições dos deputados que compõem a Comissão do Recesso são determinadas pelo Regimento Interno do Legislativo.

A formação da Comissão está em acordo com o que prevê o artigo 60, parágrafo 4, da Constituição Estadual.

A deputada estadual Luzia Toledo, do PTB capixaba, assume a presidência da Assembléia a partir de 1º de janeiro, uma vez que o presidente Guerino Zanon (PMDB) deixa o Legislativo no próximo dia 31 para assumir o mandato na Prefeitura de Linhares.

Em fevereiro serão reiniciados os trabalhos com a eleição da nova Mesa Diretora, que comandará o Legislativo Estadual pelos próximos dois anos.

Assinaram o Ato designando a Comissão Representativa o presidente Guerino Zanon, a 1ª secretária Aparecida Denadai (PDT) e o 2º secretário Paulo Foletto (PSB).

Além de Luzia Toledo, fazem parte da Comissão de Recesso os deputados Sérgio Borges (PMDB), Elcio Alvares (D25), Doutor Rafael Favatto (PTB), Claudio Vereza (PT), Vandinho Leite (PR), Reginaldo Almeida (PSC), Cacau Lorenzoni (PP), Wanildo Sarnáglia (PTdoB), Marcelo Coelho (PSDB), Da Vitória (PDT), Rodrigo Chamoun (PSB), Janete de Sá (PMN) e Dary Pagung (PRP).

fonte: site da Assembléia Legislativa do Espírito Santo