Maciel divulga Subcomissão dos Resíduos Sólidos em reuniões na Uvergs

PTB Notícias 28/02/2012, 16:18

Nesta terça-feira, 28/02/2012, o deputado Jurandir Maciel (PTB) apresentou aos presidentes da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Mariovani Weiss, e da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs), Antônio Inácio Baccarin, o objetivo da recém-criada Subcomissão dos Resíduos Sólidos, da qual foi proponente.

O parlamentar busca parceria das entidades para as atividades que forem organizadas pelo órgão técnico.

a Uvergs, o deputado destacou a importância de a entidade apoiar e ajudar na divulgação dos debates em questão, uma vez que a política de tratamento de resíduos sólidos deve ser amplamente debatida com os vereadores.

Já na Famurs, Jurandir expôs a necessidade e a importância do trabalho da Subcomissão e sugeriu a realização de uma audiência publica conjunta, para que deputados e prefeitos tratem do assunto diretamente.

“A sociedade civil está empenhada na busca de soluções para os graves problemas causados pelos resíduos”, apontou Jurandir.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul