Madalena assina ordem para construção da Funase em Arcoverde (PE)

PTB Notícias 17/01/2014, 12:02

Nessa quinta-feira (16/01/2014), a prefeita Madalena Britto (PTB), da cidade pernambucana de Arcoverde, assinou ordem de serviço da obra da Unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo – FUNASE ao lado do secretário da Criança e da Juventude do Estado, Pedro Eurico.

Localizado, as margens da BR- 232, em direção a Malhada, zona rural da cidade, na próxima semana, o local começa a receber a terraplanagem.

Acompanhado das construtoras SBM e Walter Lopes, que já realizam a obra da Unidade de Pronto Atendimento de Especialidades -UPA, em Arcoverde, e serão responsáveis por essa também, Pedro Eurico explicou, que toda mão de obra será contratada com o pessoal da cidade, assim como, todo o material de construção.

“Com um investimento de R$ 21,5 milhões, imagine o quanto não vai ser injetado na economia local”, enfatizou Eurico.

Ainda, de acordo, com o secretário, a unidade de Arcoverde, atualmente é a segunda pior do estado, perdendo apenas para a de Garanhuns.

Depois da saída da Funase da antiga Cadeia Velha de Arcoverde, Pedro Eurico garante, que, até o final do ano, passará a seção do prédio ao poder municipal.

A previsão da obra é de 12 a 15 meses.

fonte: site da Prefeitura de Arcoverde (PE)