Madalena Britto participa de audiências com secretários estaduais de PE

PTB Notícias 25/11/2013, 17:38


Em mais uma peregrinação pelas secretarias de Pernambuco, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), percorreu na quinta-feira (21/11/2013) as de Agricultura e Reforma Agrária e de Defesa Social.

Na primeira esteve com o secretário Aldo Santos (Agricultura), a quem solicitou 1000 horas de máquina para melhorar os barreiros da zona rural de Arcoverde, já que a estiagem não tem previsão para terminar.

“Essa é a hora de investir nesses locais, que precisam de escavação, retirada de areia e melhor formatação para receber as chuvas, a partir de janeiro, caso elas apareçam”, explica a prefeita.

Na Secretaria de Defesa Social, Madalena foi acompanhada do presidente da Autarquia de Trânsito de Arcoverde (Arcotrans), que solicitou a implantação de 30 câmaras de segurança.

O secretário Wilson Damásio garantiu que a cidade será contemplada, mas ainda não pode dizer o quantitativo de equipamentos, mas as câmaras já foram adquiridas e que dentro em breve (ainda sem data certa) acontecerá a implantação.

Arcoverde hoje conta com 10 câmeras instaladas em pontos estratégicos para monitoramento do tráfego de veículos e possíveis irregularidades no trânsito, bem como para a polícia, que pode utilizar-se da central para promover uma ação mais rápida no combate a crimes.

“Ainda precisamos de mais equipamentos, apenas os principais cruzamentos centrais contam com a tecnologia.

“Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de ArcoverdeFoto: Prefeitura de Arcoverde