Madalena participa da inauguração da nova unidade do Corpo de Bombeiros

PTB Notícias 25/06/2013, 18:51


Com um investimento de R$ 750 mil, Arcoverde (PE) teve de volta, após mais de 20 anos, a sua unidade do Corpo de Bombeiros.

A inauguração aconteceu na última quinta-feira (20/6/2013), na sede do 3º BPM, a onde ficará instalado o Posto avançado.

A solenidade contou com a participação da prefeita Madalena Britto (PTB), do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), dos vereadores Luciano Pacheco, que falou em nome dos demais e fez um histórico dos bombeiros, Luiza Margarida, Warley Amaral, Sg.

Siqueira, Cleriane Medeiros e Paulinho.

Representando o comando do Corpo de Bombeiros, falou o coronel BM Marcílio Rossini.

Em seu discurso, a prefeita Madalena Britto lembrou o sonho da população de Arcoverde e do empenho de todos, desde o ex-prefeito Zeca Cavalcanti, o deputado Júlio, os vereadores e a todos que de alguma forma contribuíram para a concretização desse projeto.

Para o deputado Júlio Cavalcanti, essa luta foi uma de suas prioridades desde o início do seu mandato.

Antes da inauguração, a população de Arcoverde pôde ver os carros de combate a incêndio e de resgate desfilando pelas ruas da cidade.

A outra novidade anunciada pelo Cel.

Rossini, é que já foi lançado o edital para a construção da sede definitiva do Corpo de Bombeiros em Arcoverde e a abertura acontece no próximo dia 23 de julho.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de Arcoverde