Mais de 50 mil pessoas prestigiam tradicional evento de final de ano do deputado Jeferson Alves

PTB Notícias 19/12/2021, 10:37

Imagem

O Parque Anauá recebeu, na última sexta-feira (17), mais de 50 mil pessoas, segundo levantamento da Polícia Militar, no evento “É Natal! Vem Comigo”, promovido pelo deputado estadual Jeferson Alves (PTB-RR). O evento, que já está se tornando uma tradição em Boa Vista, chega a sua terceira edição recebendo o maior público registrado até agora.

Durante a ação, o deputado também realiza uma prestação de contas para o povo de seu trabalho na assembleia. “É muito gratificante poder falar diretamente com mais de 50 mil pessoas, e mostrar para elas uma parte do nosso trabalho e as promessas que estamos cumprindo”, disse o parlamentar.

Com a duração de quase cinco horas, o ato não teve nenhum registro policial, com as famílias podendo desfrutar de uma noite de alegria e esperança de sair de lá com um brinde. Os prêmios mais cobiçados eram uma Moto 0km e R$ 50 mil em dinheiro. Mas, além desses, outros 50 prêmios foram distribuídos pelo deputado, desde aparelhos de ar-condicionado até fogões e televisores, que fizeram a alegria de muitas famílias.

“Ver a alegria da nossa gente, principalmente em um momento que passamos por uma grande crise no país, é o que me motiva a continuar esse trabalho em defesa daqueles que mais precisam”, disse Jeferson que, durante seu discurso, prometeu a continuidade do evento para os próximos anos.