Mais de três mil pessoas aderem ao abaixo-assinado de Israel Lacerda

PTB Notícias 30/11/2011, 13:40


Mais de três mil suzanenses aderiram ao abaixo-assinado realizado pelo presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Suzano, o vereador Israel Lacerda(PTB- SP), somente nesse último final de semana.

A petição eletrônica continua disponível para as pessoas que queiram participar dessa mobilização que tem como objetivo coletar assinaturas para a instauração da Comissão Especial de Investigação (CEI) da Saúde.

Lacerda realizou uma caminhada no último final de semana pelas ruas da cidade para colher assinaturas que serão encaminhadas à Mesa Diretiva do Legislativo.

Há meses, a instauração da CEI não foi autorizada porque a solicitação de Lacerda contou apenas com o apoio de três vereadores.

O número necessário é de cinco assinaturas parlamentares.

CEICaso a CEI da Saúde seja instaurada, a morte de 22 crianças que foram registradas nesse ano no Pronto-Socorro (PS) e na Santa Casa de Misericórdia, serão investigadas.

Além disso, a CEI também apurará a parte financeira da unidade de saúde, já que o hospital conta com mais de R$ 7 milhões em empréstimos firmados em diversas instituições financeiras.

AssinaturaOs interessados em participar desse abaixo-assinado podem acessar o site http://www.

peticaopublica.

com.

br/ e assinar eletronicamente o documento.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do diretório PTB-SP