Major Izidoro: Santana Mariano quer ampliar parceria com Banco do Brasil

PTB Notícias 16/06/2015, 7:27

Em visita à cidade de Major Izidoro (AL), no último fim de semana, o superintendente do Banco do Brasil em Alagoas, Marcos Augusto Ticianelli, esteve reunido com a prefeita Santana Mariano (PTB), o gerente da agência local, Alan Filho, e o subgerente Paulo Santos.

Durante o encontro foi discutida a ampliação da parceria entre o Banco do Brasil e a Prefeitura de Major Izidoro, com a finalidade de buscar recursos da Fundação Banco do Brasil para obras sociais no município.

“Já somos grandes parceiros aqui em Major Izidoro, mas queremos ampliar essa parceria, com o intuito de incentivar cada vez mais as atividades produtivas, principalmente no que se refere ao incentivo dos nossos laticínios”, afirmou Santana Mariano, que estava acompanhada do secretário de Administração, César Campos, e assessores.

“Para nós, que fazemos parte do Banco do Brasil, está claro o trabalho exemplar que a prefeita vem realizando em Major Izidoro.

Diante disso, queremos ajudar em tudo o que for possível e estiver ao nosso alcance para ajudar ainda mais a administração e o povo desta cidade”, disse o superintendente Marcos Augusto Ticianelli.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Tribuna Hoje Foto: Divulgação