Manoel diz que vai recorrer contra cassação da prefeita de Bom Jardim

PTB Notícias 24/04/2014, 17:18


O deputado Manoel Ribeiro (PTB) afirmou em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Maranhão, na sessão desta quinta-feira (24/4/2014), que os vereadores e a população de Bom Jardim estão revoltados com a cassação da prefeita Malrinete Gralhada.

Ela, que é vice-prefeita, assumiu o posto após o afastamento da então prefeita Lidiane Rocha, acusada pela Câmara Municipal de ter cometido improbidade administrativa.

“A Câmara Municipal – ao tomar conhecimento dos desmandos que tem naquela cidade – resolveu afastar a prefeita por improbidade administrativa.

No entanto, fui informado que uma juíza cassou a prefeita empossada.

Mas já mandei buscar o documento e vamos dar entrada com o Mandado de Segurança no Tribunal de Justiça para corrigir essa distorção.

Eu não acredito que o tribunal vá concordar com aquelas falcatruas”, disse Manoel Ribeiro.

Ele afirmou ainda que tem em mãos um dossiê da Prefeitura de Bom Jardim constando várias irregularidades, dentre elas, a compra de merenda escolar e de terrenos de propriedade do sogro da prefeita Lidiane Rocha.

A área da saúde também contam várias irregularidades.

“A vice-prefeita Malrinete Gralhada, que honrou esta Casa, foi nossa colega, uma mulher íntegra, estava colocando a prefeitura em seu devido lugar, no entanto, o dinheiro falou mais alto”, finalizou Manoel Ribeiro.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Agência AssembleiaFoto: JR Lisboa/Agência AL