Manoel Ferreira participa de Convenção Nacional das Assembléias de Deus

PTB Notícias 29/04/2007, 9:48


O Deputado Pastor Manoel Ferreira (PTB-RJ), em discurso no plenário da Câmara, informou que foi realizada em Brasília, entre os dias 18 e 22, a Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil.

O encontro contou com a presença de aproximadamente três mil delegados, de todos os estados do País, e representantes de outras nações como Rússia, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Itália e Japão.

“No evento foi deliberado sobre o posicionamento das Assembléias de Deus no Brasil com relação ao aborto, à eutanásia e a outros itens contenciosos no País.

Tivemos oportunidade de deliberar sobre a política social um pouco mais voltada para o trabalhador rural, aquele que luta diuturnamente pela sobrevivência.

Tratamos também sobre temas como violência, política assistencial nos morros e favelas, especialmente no Rio de Janeiro”, contou o Deputado petebista.

A Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil representa aproximadamente 42 mil pastores, ministros, espalhados por todos os Estados, e cerca de oito milhões de membros e congregados.

O encontro contou com a presença do Presidente da Casa, Deputado Arlindo Chinaglia, do Líder do PTB, Deputado Jovair Arantes, e de vários outros Deputados Federais e autoridades políticas.

Pastor Manoel Ferreira disse ainda que foi discutida a realização, no mês de julho, de um seminário para debater vários temas importantes, como o homem no campo, a reforma agrária e escolas e universidades para pessoas carentes, isto é, para os que não têm condições de pagar as mensalidades em sua totalidade.

Agência Trabalhista de Notícias