Manoel Ribeiro lamenta não ter sido convidado para homologação de obras

PTB Notícias 4/02/2014, 18:10

O deputado Manoel Ribeiro (PTB) destacou, na sessão desta terça-feira (4/2/2014) da Assembleia Legislativa do Maranhão, que foi o primeiro parlamentar a pedir a conclusão das obras do aeroporto de Barreirinhas, bem como o asfaltamento da estrada que liga o município de Bom Jardim a São João do Carú.

Mas, apesar disso, afirmou Ribeiro, não foi convidado para participar da homologação dos serviços a serem iniciados pelo governo do Estado.

“Eu lembro que fui uma das primeiras pessoas a pedir aqui o aeroporto de Barreirinhas e trouxe até um abaixo assinado dos presidentes da Associação Comercial, do Sindicato dos Hoteleiros e Pousadas de Barreirinhas e de lideranças locais, pedindo para que fosse feito o pronto restabelecimento do aeroporto.

No entanto, eu soube que foi homologado, houve o maior carnaval e Manoel Ribeiro foi esquecido”, desabafou.

Ribeiro ressaltou que foi o deputado mais votado em São João do Carú.

“Não fui convidado para lançamento do asfalto daquela estrada.

Eu acho, no mínimo, uma falta de consideração com um dos deputados mais antigos desta Casa.

Fui o deputado mais votado daquela região e não se espante se não serei novamente o mais votado”, frisou ele, afirmando que continua fazendo política naquela região e conta com o apoio da prefeita Malrinete Gralhada e de lideranças locais.

Projeto de leiAinda durante o seu pronunciamento, Manoel Ribeiro pediu ao presidente da Casa, Arnaldo Melo (PMDB), a promulgação do projeto de lei de sua autoria que propõe tempo integral para as escolas do governo do Estado.

O petebista disse que o Poder Executivo perdeu o prazo para sancionar o projeto que foi aprovado por unanimidade pelo plenário.

“Eu peço ao presidente que determine à assessoria a promulgação desse projeto de lei que é relevante ao Estado do Maranhão”, disse.

O parlamentar também apresentou um requerimento em que lamenta o falecimento do empresário William José Nagem.

“Perdemos um grande empresário, por isso, peço que seja votado esse requerimento para que a sua família possa receber os pêsames desta Casa.

“Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Agência AssembleiaFoto: JR Lisboa/Agência AL