Manoel Ribeiro pede pavimentação de estradas que ligam o MA ao TO

PTB Notícias 21/07/2014, 15:55

O deputado Manoel Ribeiro (PTB) apresentou indicação na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão pedindo que a governadora Roseana Sarney (PMDB), o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, e o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) do Maranhão, Gerardo Fernandes, mandem pavimentar a MA-376 e a BR-235.

Na indicação, Manoel Ribeiro esclarece às autoridades que as duas rodovias (uma estadual e outra federal) interligam o município de Alto Parnaíba (MA) à cidade de Lizarda (TO), com extensão de 106 quilômetros.

Para Manoel Ribeiro, a obra é de “fundamental importância” para o tráfego de veículos entre o Maranhão e o Tocantins, e vai possibilitar um transporte mais eficaz para a produção agrícola dos dois estados, criando um novo corredor para o Porto do Itaqui.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Agência AssembleiaFoto: JR Lisboa/Agência AL